12 alimentos rápidos para o pré-treino

Mulher comendo alimentos saudáveis

Sabemos que, durante a semana, a correria é intensa, especialmente para quem está na batida do trabalho. Muitas vezes, o tempo é tão curto que acabamos levando nossas refeições na mochila, prontas para encarar qualquer desafio que o dia nos reserva. Pensando nisso, reunimos uma lista de 12 opções de alimentos rápidos para o pré-treino, saborosas e perfeitas para garantir que você tenha a energia necessária, mesmo nos dias mais movimentados.

1. Suplemento vitamínico pré-treino:

Esse é um dos alimentos rápidos para o pré-treino. Uma injeção de nutrientes para impulsionar sua energia e preparar seu corpo para o treino. A creatina, por exemplo, fornece mais energia e ajuda a estimular a síntese de proteínas, que auxilia no ganho de massa muscular e hipertrofia.

2. Barra proteica:

Compacta e cheia de proteínas, ideal para um boost antes da academia.

3. Iogurte natural:

Fácil de transportar e uma fonte rápida de energia e proteína.

4. Ovo cozido:

Uma opção simples e rica em proteínas para dar aquela força antes do treino.

5. Mandioca cozida:

Carboidrato de liberação lenta para manter sua energia constante durante o exercício.

6. Tapioca:

Leve, versátil e de fácil digestão, perfeita para quem busca energia rápida.

7. Crepioca:

Uma mistura deliciosa de crepe e tapioca, proporcionando energia e sabor.

8. Batata-doce cozida:

O clássico dos treinos, oferece carboidratos complexos para sustentar o esforço.

9. Frango cozido:

Proteína magra e rápida de preparar, ótima escolha pré-treino.

10. Atum:

Rico em proteínas e ácidos graxos essenciais, uma opção saudável e prática.

11. Salada de frutas:

Uma explosão de vitaminas e energia natural para dar aquela animada.

12. Vitaminas:

Misture suas frutas favoritas com iogurte para uma bebida rápida e nutritiva.

Bebida Saudável

Essas são algumas opções de alimentos rápidos para o pré-treino que vão melhorar a sua dieta no dia a dia e aumentar sua performance.

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Dual Gym

Nutrição

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